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Dúvidas Frequentes

Política de frete

Durante a compra em nossa loja, será solicitado que você informe o CEP do endereço onde será realizada a entrega. Com isso, o sistema automaticamente realizará o cálculo da taxa a ser paga pelo frete. O valor será calculado com base na região de entrega e na quantidade de itens adquiridos.
O prazo de entrega da sua compra sofre variações conforme local, opção de pagamento e disponibilidade do produto. Para saber exatamente o prazo, verifique o campo “Calcular Frete”.
O prazo de entrega das compras passa a ser considerado somente após o envio da mercadoria, que ocorre em até 48h (2 dias uteis), depois da confirmação do pagamento pela instituição financeira e inicia-se no dia útil seguinte ao envio. Além disso, na contagem dos dias, são contabilizados apenas os dias úteis, ou seja, não incluem sábados, domingos e feriados.
Horários de entrega: de 2º a 6° feira, das 8h às 18h.
  Os prazos definidos estão diretamente relacionados a outros fatores que envolvem a logística de entrega como greve dos Correios, condições das rodovias/estradas, situações climáticas adversas, movimentação nos aeroportos e motivos de força maior. Dessa forma, a entrega pode eventualmente sofrer atrasos devido às situações descritas acima.
Para a sua comodidade, é fundamental que haja alguém no endereço de entrega para assinar o protocolo de recebimento. Após o primeiro contato, caso a entrega não seja efetiva serão realizadas duas tentativas posteriores e, se nenhuma delas tiver sucesso, os produtos retornarão para nossa central de distribuição. Para receber seus produtos novamente, era cobrada uma nova taxa de frete.

Desisti da compra

Durante a compra em nossa loja, será solicitado que você informe o CEP do endereço onde será realizada a entrega. Com isso, o sistema automaticamente realizará o cálculo da taxa a ser paga pelo frete. O valor será calculado com base na região de entrega e na quantidade de itens adquiridos.
O prazo de entrega da sua compra sofre variações conforme local, opção de pagamento e disponibilidade do produto. Para saber exatamente o prazo, verifique o campo “Calcular Frete”.
O prazo de entrega das compras passa a ser considerado somente após o envio da mercadoria, que ocorre em até 48h (2 dias uteis), depois da confirmação do pagamento pela instituição financeira e inicia-se no dia útil seguinte ao envio. Além disso, na contagem dos dias, são contabilizados apenas os dias úteis, ou seja, não incluem sábados, domingos e feriados.
Horários de entrega: de 2º a 6° feira, das 8h às 18h.
  Os prazos definidos estão diretamente relacionados a outros fatores que envolvem a logística de entrega como greve dos Correios, condições das rodovias/estradas, situações climáticas adversas, movimentação nos aeroportos e motivos de força maior. Dessa forma, a entrega pode eventualmente sofrer atrasos devido às situações descritas acima.
Para a sua comodidade, é fundamental que haja alguém no endereço de entrega para assinar o protocolo de recebimento. Após o primeiro contato, caso a entrega não seja efetiva serão realizadas duas tentativas posteriores e, se nenhuma delas tiver sucesso, os produtos retornarão para nossa central de distribuição. Para receber seus produtos novamente, era cobrada uma nova taxa de frete.

Produtos com defeito

Recebi minha encomenda e percebi que o produto está com defeito de fábrica.
Infelizmente, na grande maioria das vezes não temos como verificar o estado dos produtos que contém lacre antes do envio. Então se o seu pedido está com defeito de fábrica o prazo para entrar em contato conosco e de 7 (sete)dias, a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art 26 do Código de Defesa do Consumidor);
O cliente deverá entrar em contato através do nosso formulário de contato.
– Após o contato o consumidor deverá fazer a devolução da encomenda pelos Correios.
– O cliente deverá escrever uma carta relatada o  defeito do produto e encaminhar junto com o produto.
– Nossa equipe terá um prazo de 7 dias úteis após o recebimento da encomenda para avaliar o produto recebido.
– A troca será realizada somente pelo mesmo produto. Caso não tenhamos o produto em estoque, entraremos em contato com o cliente e o cliente poderá fazer a troca por outro produto disponível na loja.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, o parcelamento pode ser feito em pagamentos via cartão de crédito. Até 10x sem juros nas compras (disponível para todas as bandeiras de cartão disponível no momento da compra na loja).

Como recuperar minha senha?

Acesse o painel de controle e informe o seu e-mail cadastrado, depois clique em ”Esqueci minha senha”. Depois disso verifique a caixa de entrada do e-mail cadastrado, em no Máximo 15 minutos você receberá uma nova senha.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, American Express, Diners Club) – confirmação em até 48 horas;
Boleto bancário – Confirmação em até 3 dias úteis.
Depósito/Transferência Bancária – Confirmação em até 3 dias úteis.

Politica de retirada na loja

Para a retirada da sua compra, você deve entrar em contato com a loja e negociar a melhor forma de receber seus produto.
WhatsApp: (88) 98108-3802
Contato: (88) 98108-3802

Para mais agilidade nas compras via boleto ou transferência bancária, ligue para nossa loja e confirme a compra,
mostrando o recibo pago.

Passo à passo para sua retirada

Siga o tutorial abaixo para você efetuar a compra e retirada das suas compras.

Escolha seus produtos: Adicione os produtos à sua cesta
Cadastre seus dados e endereço: Na hora de finalizar seu pedido marque a opção retirada na loja.
Faça o pagamento e aguarde a confirmação do pagamento: Após a confirmação do pagamento.
Após a confirmação, entre em contato com nossa loja e confirme sua retirada.
Pronto!, Agora é só ir pegar seu produto na loja, fácil rápido e sem frete

Você faz suas compras e retira seu pedido na loja.
Além do Frete Grátis, você recebe suas compras muito mais rápido.
Economia, agilidade e praticidade em um clique.